cabeçalho

MODELO DE AÇÃO DE EXECUÇÃO

Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da .......ª Vara Cível de ..................... - UF
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Limpa Tudo Produtos de Limpeza e Cosméticos LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº ............................., estabelecida na cidade de ....................... na Rua ....................., nº ............, bairro........., CEP.:..........., neste ato representado por seu sócio, vem, por seu procurador infraassinado, mandato incluso, propor a presente
 
 
Ação de Execução de Título Extrajudicial em face de
 
 
Fulano de Tal, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do CPF nº .................., residente e domiciliado na Rua ..........., n° ........, bairro ............, Belo Horizonte, CEP.: ................., cidade............ – UF, em razão dos fatos e dos fundamentos jurídicos a seguir expostos:
 
O executado comprou produtos de limpeza do exeqüente no valor de R$............... e até a presente data não adimpliu com sua obrigação.
 
O título a executar (cheque de titularidade de FULANO DE TAL, CPF: ................., Banco .........................., Agência: ............, Conta: .......................), enquadra-se no rol de títulos executivos extrajudiciais, de acordo com o art. 585, I do CPC.
 
Desta forma, requer o exeqüente:
 
- a citação do executado dos termos da presente ação, para pagar ou apresentar bens a penhora, suficientes para a garantia do Juízo, conforme o CPC em seu art. 652;
 
- caso o executado não pague em 03 dias, ou não nomeie bens para garantia do Juízo, a aplicação do art. 659 do CPC, prosseguindo-se a execução até a satisfação do credor.
 
 
 
Dá-se à causa o valor de R$ ....................... (valor do título executivo por extenso).
 
 
 
Nestes termos,
Pede deferimento.
 
 
Local, ..... de ............... de 2006.
 
 
 
 
Nome do Advogado

Nº da OAB

analytics

Popular Posts