cabeçalho

NOVO CPC ANOTADO GRÁTIS PARA DOWNLOAD EM PDF – OAB/PR e AASP

“A OAB Paraná, em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), lançou o novo Código de Processo Civil Anotado, na forma digital e gratuita. A obra reúne 138 autores de todo o Brasil e estará disponível por 60 dias para advogados do Paraná e São Paulo, mediante apresentação do número de inscrição nas duas Seccionais. Depois o acesso será liberado para todo o Brasil. O lançamento da obra foi realizado na sessão do Conselho Pleno do último dia 6 de novembro, com as presenças dos dirigentes da OAB Paraná e da AASP, além dos coordenadores e autores da obra.
O projeto segue a linha do CPC Comentado, lançado pela OAB Paraná no final de 2013, que já passou dos 180 mil downloads. Entre os participantes da nova edição dedicada ao Código de Processo Civil de 2015, antes mesmo da sua vigência, estão professores renomados e juristas que participaram da elaboração do projeto que deu origem à Lei 13.105/2015. Os advogados poderão consultar os dispositivos do novo CPC utilizando seus computadores, celulares, iphones ou tablets. faça o download aqui ou na figura ao lado”
Fonte – OABPR
Além desse código comentado, em nosso site temos também o texto comparado, para baixar basta clicar aqui
E por fim, se você quer ter acesso aos enunciados do Fórum Permanente de Processualistas Civis, consolidado até o Encontro de Curitiba, basta clicar aqui!!

analytics

Popular Posts